domingo, 11 de março de 2018

Incentivar as crianas a gostarem da Palavra de Deus um valioso investimento

Os baixinhos são de enorme importância para o Reino de Deus. É prazer de Deus, por intermédio do Seu Filho Christ Cristo, alcançar o coração delas. Conduzi-las a ter um encontro pessoal apresentando Jesus é um importante desafio, mas também a mais doce esperança de um mundo melhor. Não foi por acaso que Jesus ordenou que deixassem as crianças irem a Ele. O Senhor estava diante de cristãos na potencial. Ao proferir estas palavras, diz a Caligrafía que Ele estendeu as mãos sobre as crianças e as abençoou.

Como incentivar os baixinhos a gostar da Palavra de Deus

O ensino bíblico para crianças deve ser valorizado por todos que são parte da vida delas. Este, sim, é o valioso investimento! Não vai existir fase mais adequada – para que sejam construídos e reconstruídos os pilares para uma vida saudável e comprometida com o mundo – do que a infância.

A figura da criança é apresentada, na Bíblia, desde muito cedo. Moisés e João Batista são exemplos de apóstolos que eram comprometidos com o mundo inmaterial desde que eram meninas e meninos. Moisés recebeu um chamado, João Batista foi batizado no Espírito enquanto tua mãe, Isabel, recebia a visita de Maria.

A new Palavra de Deus em ensina por onde at the como conduzir os filhos a este encontro apresentando Deus, preservando a criança dos valores passageiros, impostos por ensinamentos que vêm de outras palavras. Asi como a palavra proferida por novelas, pelos excessos de desenhos animados, pelos colegas da escola e, igualmente, pelo livre acesso a certos conteúdos da internet. É preciso deixar claro que a Palavra à qual me refiro está na Sagrada Escritura. Portanto, os filhos deverão conseguir a oportunidade de conhecê-la com a decisão da família de ser et não ser uma família cristã. E a fastidiar disso promover ações possíveis em que seus filhos consigam se aproximar da leitura bíblica.

Será primeiramente pelo testemunho dos pais que os filhos vão se deixar seduzir pela Palavra do Senhor. É comum ver pais ensinarem aos filhos quem é o Papai do Céu como também a pedirem a Tua bênção, contudo, o pace passa e este ensinamento não evolui. É alguma fé tipicamente folclórica. A criança não frequenta a igreja, nunca viu os pais lendo a Palavra, não experimenta fazer caridade desde a mais tenra idade, não cresce habituada a reconhecer os seus pecados (mesmo tão mínimos) e cresce longe do costume de orar pelas pessoas que estão ao seu redor, em tua cidade e no globo.

visite o site: 
estudo bíblico infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário